Atualmente, o Calima Connect aceita um usuário único para cada acesso. Não só o Connect, mas todo o ecossistema Calima. Se tenho o meu usuário na minha base, apontando para o código de cliente, eu poderia ter acesso com o mesmo Id. Por exemplo, código de cliente 1942, usuário guilherme, na base do codigo de cliente 3434, por exemplo, eu poderia ter o mesmo Id de usuário guilherme, mas não é possível porque o sistema acusa que já existe na base global. No Connect, ja que é também uma base unificada, deveria ter o acesso centralizado por email, porque o cliente não vai lembrar sempre que o usuário de acesso dele é joao35423589. Ou de repente, usar o CPF do usuário como chave de acesso, salvo os casos de usuários internos, que podem trabalhar em mais de uma base, como é o meu caso. Ou então, até mesmo como acontece em algumas plataformas, quando você liga o seu usuário, o sistema perguntar em qual base você quer entrar, como acontece com algumas contas bancárias. Mas precisam criar um padrão fácil para o cliente lembrar, porque o Connect, com a inserção da folha de pagamento, vai ser bem mais utilizado, e os clientes reclamam de ter que lembrar sempre dois, três usuários diferentes em sistemas diferentes.