Prezados, Boa Tarde!
Estou como um Faturamento no Montante de R$ 23.249,87 onde o PIS 0,65% seria 151,12 o sistema está realizando o cálculo no total de 151,25, onde o mesmo vem a divergir, tem como verificar essa correção???
Fico no Aguardo.
Prezados, Boa Tarde!
Estou como um Faturamento no Montante de R$ 23.249,87 onde o PIS 0,65% seria 151,12 o sistema está realizando o cálculo no total de 151,25, onde o mesmo vem a divergir, tem como verificar essa correção???
Fico no Aguardo.
Boa tarde Sr Gabriel @31343,
Poderia verificar essa configuração das telas a seguir por favor:
image 1 - Manutenção > Imposto > Configurações > (Cofins / Pis)
image 2 - Opção - Calcular o imposto sobre o valor de cada nota
Se esta opção estiver marcada o sistema irá somar o valor de PIS e COFINS encontrados dentro de cada lançamento, se estiver havendo arredondamento poderá apresentar essa diferença no final.
Se desmarcar a opção, o sistema irá pegar o valor somado de todas as notas e calcular 0,65% de PIS e 3% de COFINS (de acordo com a sua configuração) sobre o valor total encontrado.
Após realizar algum ajuste nas configurações, basta pedir para recalcular os impostos e serão consideradas as alterações feitas.
Esperamos que essa informação possa ajudá-lo, qualquer dúvida estaremos a disposição.
Importei todas as NFS-e, realizei todas as configurações e quando realizo o cálculo fica zerado… tenho que entrar manualmente nas notas e inserir a quatidade e CST para tributar. Não calcula automático?