Balanço Patrimonial

Bom dia!
Estou tentando emitir um balanço, porém o valor do caixa dele está CREDOR (negativo), segundo o relatório Balancete Analítico, porém este mesmo saldo se encontra DEVEDOR (positivo) no relatório Balanço Patrimonial. O que pode está ocorrendo?? Ou está normal?

Olá @andressasousa34, este problema já foi corrigido. Se ainda estiver encontrando este erro, por favor me informe seu número de cliente para que eu me certifique da versão que está utilizando.

1 curtida

Olá o meu ainda está dando esse erro!!

Boa tarde,

As contas do Ativo do meu Balanço Patrimonial estão saindo como Credoras. Alguém sabe me dizer o motivo? Por favor!

Olá @Pedro, ainda estou com problemas no meu balanço, continua como CREDOR, porém o correto seria DEVEDOR, já que o Balancete está correto. Meu número de cliente 36634.

@andressasousa34 me desculpe, acabei não me atentando para um pequeno detalhe em sua versão. Por favor tente novamente.

Os demais clientes com o problema, por favor informem o número de cliente.

Bom Dia @Pedro , estou com o mesmo problema. meu código de cliente é 40230

Olá @Luciano12,
A correção saiu para todos os clientes no início desta semana. Por favor tente novamente.

Para mim ainda está aparecendo.

Boa Tarde.
Também estou com um problema relacionado a isso. Um exemplo, eu to lançando: Debito de caixa e crédito capital social, quando vou emitir o balanço a conta caixa está credora, isso está acontecendo com todas as contas do ativo.
Meu usuário é: 45337

Boa tarde @45337, em seu caso, deverá atualizar sua versão para receber a correção do erro.

Luciano, nossos testes indicam que o problema foi resolvido. Por favor entre no suporte via chat ou ticket para verificarmos seu caso especificamente. :slightly_smiling_face: